06 agosto 2010

Diarreia Cerebral

São amigos há muitos anos, daí o início do clip com todos na escola Carandá. O local de ensaio quando estavam na fase da adolescência era na minha casa.
Dava-lhes a chance de treinarem por 1 hora, mais que isso a secretária do lar me ligava e eu acabava com a festa.
De lá para cá muitas coisas aconteceram, terminaram seus cursos universitários, um fez carreira musical, outro advocacia, marketing, design, e por aí vai. A banda virou a terapia do grupo, se divertem muito nos ensaios - hoje em local apropriado, pois já têm recursos para tal - e agora lançam esse cd repleto de palavras de baixo calão que lhes transmitem uma "certa" alegria.
Amo o grupo, não gosto das músicas, mas também não faço parte do público alvo.
Uma curiosidade: ensinei meu filho aos 3 anos de idade que chamar alguém de "cara de alicate" era um xingo horroroso, assim eu ficava tranquila quando ele estava nervoso e berrava essas palavras (pedagogia falha?). Sei que virou motivo de gozação de todos quando souberam que o pai achava que eu estava criando um "delicado" dessa forma. Daí entrar o nome no meio de tantos palavrões.
Enfim, adoro os rapazes do Diarreia Cerebral, em especial o baterista (hehe).
Detalhe: a edição feita por Lígia Apolônio ficou 10! Também pudera, mais uma profissional originária da mesma escola mostrando sua experiência no assunto.
http://www.diarreiacerebral.com.br/

1 Comentários:

Blogger Ver@cidade disse...

Hahahaha! Eles fazem o que eu gostaria de fazer... hahahahaha. Uma hora o cérebro deve mandar tudo fora e em alta velocidade... hahaha, a própria diarréia!
Muito profissional o som da banda, parabéns!

2:15 PM  

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial