01 dezembro 2008

Customização

Observe que muitos laptops estão cheios de adesivos colados, que as camisetas estão repletas de imagens novas e formatos ímpares. As havaianas e as melissas com dezenas de detalhes visuais. Tudo isso é a nova onda: a customização (custom made = sob medida).
O consumidor quer se diferenciar, quer fugir da massificação, sente necessidade de exercer sua própria criatividade, o que o faz procurar produtos que de alguma forma ele possa agregar diferenciais próprios.
Dentre essa tendência, a rede de lojas Happy Town consegue encher os olhos das crianças e esvaziar o bolso dos pais.
Você escolhe o formato do bichinho, o som, o cheiro, a voz, os acessórios e as roupas. Tudo num ambiente fantasioso de uma maternidade ao estilo disneylândia.Os produtos vão além: há roupas para as crianças iguais as dos seus bichinhos customizados.
Em tempo: isso não é um comercial, apenas estou refletindo sobre os caminhos que nos levam a consumir.

0 Comentários:

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial