04 novembro 2008

II Fórum de Tendências / Lamac

É preciso ficar atento às oportunidades de crescimento e atualizações; de que forma? Cadastre-se em todos os sites das áreas do seu interesse, assim você receberá newsletters pertinentes.

Participei do II Fórum de Tendências com alguns grandes CEOs - Philips, Academia Curves e Google - que palestraram sobre empreendedorismo, empresas do futuro, sustentabilidade e tecnologia - coloquei fotos no Flickr, ao lado direito.
Foi tão enriquecedor que já emendei com outro convite, do Adnews (hoje), e pude ouvir Don Schultz no LAMAC- uma das autoridades mundiais do marketing. Seu principal foco atual é a necessidade de integração do modelo tradicional do marketing push, centrado na transmissão de mensagens e na interrupção, com o emergente marketing pull, de acesso, em que o consumidor decide como e onde acessar as informações de seu interesse.
Sem falar sobre os cafés e buffets maravilhosos, e os brindes: um mp4 e o dvd "Marketing para um novo entorno", tudo na faixa. O importante é sair da zona de conforto (ou dulcíssima prisão, como a Helena definiu) e buscar.

0 Comentários:

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial