17 novembro 2008

Audiolivro: excelente companhia.


Preciso prestar atenção em outras coisas quando faço exercícios ou tarefas domésticas, dessa forma tudo fica mais fácil. Foi pensando nisso que adquiri o livro da Maitê Proença, e adorei, foi justamente o que eu imaginava. Ela e a Irene Ravache lêem em bom tom toda a "história inventada". Caminhei no Ibirapuera mais do que costumava nesse último fim de semana, as duas atrizes me fizeram excelente companhia.

Sabe aquela coisa de ouvir histórias na infância? Foi mais ou menos essa a sensação que resgatei, muito gostosa. Ainda são poucos os títulos disponíveis, mas o mercado vem crescendo, ainda mais com tantos congestionamentos que acontecem nesses novos tempos, pois é uma ótima maneira de aproveitar o engarrafamento no trânsito, não acha?

Se você quiser o livro emprestado ;) , é só me enviar um e-mail solicitando.

1 Comentários:

Blogger jojomaravilha disse...

De volta ao seu blog descobri um link para uma entrevista maravilhosa da Maitê Proença à Folha e mais uma vez estou chocado com a história de vida da atriz, que como poucos deu a volta por cima e criou uma obra prima que é o livro: "Uma Vida Inventada". Já puxei a primeira parte e me preparo para escutar atenciosamente. Tenho certeza que o audiobook vai mexer comigo de alguma forma. Obrigado!!!

12:11 PM  

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial