07 julho 2008

Nano iPod

Mais um sonho de consumo realizado, um pequeno aparelho com tantas potencialidades! Parece que acabei de adquirir um grande companheiro. Além das músicas em alta qualidade, agora tenho filmes e podcasts muito legais. Caminhei pela manhã ouvindo boas palestras sobre marketing que baixei de um site. Exercícios para o corpo e para a mente. Coloquei-o ao lado do mouse para se ter a noção do tamanho, são 8 gigas que carrego comigo. Nunca a espera num consultório me foi tão prazerosa, sem falar que tem games também, mas desses não sou tão fã. Esse é um dos fatores que nos faz gostar de estar vivendo nessa época, embora haja tantas coisas desfavoráveis nesse nosso "admirável mundo novo".

2 Comentários:

Anonymous beth disse...

Um companheiro, isso mesmo! Uma peça delicada e potente. E os conceitos não mudam, né? Olhando pra trás vejo o rádio de pilha e a TV como companheiros de jornada de tantas pessoas. Tenho aproveitado bastante o originário. Agradecida estou!

9:41 AM  
Blogger Ver@cidade disse...

O pekeno é o máximo! É a vantagem de termos nascido e chegado até aqui, na geração de gente talentosa. Será que os nossos descendentes que ganharam tudo isso de presente vão deixar algo que valha a pena também?

4:05 PM  

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial