26 junho 2008

Direitos Autorais

A Universal Music detectou que utilizei uma música para a edição de um filme - Férias Vivas - na qual o direito autoral lhe pertence. Deram-me duas alternativas:
  • Deixo o filme no ar, mas eles colocam anúncios na página do filme.
  • Ou entro no debate de que eles estão enganados.
Posso também retirar do You Tube, mas achei uma boa solução o fato de ter que encarar o tal anúncio. Como garanto a minha sobrevivência através da publicidade...um minuto para os comerciais.

Já que o assunto é propaganda, aproveito para divulgar a banda do Mr. T: Diarréia Cerebral.

É uma banda Heavy Metal, um resgate da adolescência. São músicas compostas pela banda quando eles tinham uns 12, 13 anos. Aliás, o estúdio de ensaio era no meu quintal (vixe!). Sinceramente, não gosto desse som, mas amo de paixão todo o grupo, principalmente o baterista, hehe.

5 Comentários:

Anonymous Tiago disse...

É uma banda PUNK. hehehe

12:52 PM  
Blogger Ver@cidade disse...

Então você foi detectada!!!! Mas teve sorte com a solução. Não achei ruim não. Eu não tive essa sorte, meu video foi drasticamente retirado do youtube. Bem, está certo que abusei editando o programa do Mion com minha filhinha, ahahahahahah. E a banda pensava com os temas das aulas de ciências, adorei (por que será?). Bem, é muito melhor que o que os meu alunos cantam hoje, funk carioca, credo!

2:05 PM  
Anonymous beth disse...

Se me detectarem...toc...toc...toc... não farei absolutamente nada. Vou me fingir de morta. Vou me lamentar se um dos meus for deletado por eles. Não tenho cópias e eles nao estao em outro hospedeiro. Agora que o Google está a nos vigiar...cruzes! O grande irmão com seus grandes olhos e ouvidos... coitadinha das Chapeuzinhos!... Reminiscência da aborrescência, é? Eta envelhescência sem paciência! rs

10:16 AM  
Blogger Milena disse...

Nevegando, navegando... aportei por aqui.

Eles estão sempre enganados. O debate valeria a pena. Principalmente se depois as experiências fossem compartilhadas com muito punk!

2:11 PM  
Blogger Regina Célia disse...

Sorry!

6:25 PM  

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial