18 dezembro 2007

Momento de orgulho

Mr T recebe reconhecimento no UOL, motivo de muito orgulho para todos nós.
Parabéns Tiago, tenho certeza que é apenas o começo.
2008 lhe aguarde!

"Retrospectiva inusual: humor, opinião e informação

Começam as "retrospectivas do ano" na mídia, em geral, e na Internet, em especial. Nos próximos dias, todos os grandes portais trarão suas versões do que foi notícia em política, economia, internacional, cultura, entretenimento, esportes, tecnologia e tantas outras áreas quantos canais/estações houver. O internauta terá uma miríade de "melhores (ou piores) momentos" à sua escolha. Para conseguir conquistar o internauta, será preciso ter informação de qualidade apresentada de forma instigante. Foi o que fez UOL Cinema, ao trazer o melhor e o pior do cinema em 2007 numa surpreendente arte, com humor, opinião e informação. O internauta do UOL merece outras surpresas nos próximos dias.


O olhar crítico da ombudsman não permite, porém, que a arte-retrospectiva de Cinema leve nota 10.

1. Por ser opinativa, a arte deveria, de alguma forma, ser assinada pelo autor.

2. Em nome da precisão, seria bom colocar a temperatura em graus Celsius. Afinal, 40 graus Fahrenheit equivalem a frios 4,44 ºC.

3. Da forma como foi montada, a arte é invadida por publicidade, o que a prejudica sobremaneira."

2 Comentários:

Blogger bethar disse...

Concordo com o UOL- o fato de um blog do ombudsman; concordo com o ombudsman- a assinatura para a obra; concordo com a magamiga- Mr Ti tem talento. Boas realizações e sucesso, T.

9:27 AM  
Anonymous Vera disse...

Nossa amei isso. Congratulations Mr T!

6:21 PM  

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial