11 dezembro 2007

Joanna Newson




Conheci Joanna Newson através da internet há um tempo atrás, quando postei sobre o seu site. Sua voz é estranha, ela tem uma entonação e uma presença que me lembrou o filme 'Senhor dos Anéis'. Agora minha amiga blogueira betharr me remeteu novamente à suas canções e fui matar saudade.
Não é que ela esteve no Brasil em outubro e se apresentou no SESC Santana?! Que pena, agora o jeito é esperar que ela volte em breve. Enquanto isso vou me acostumando com suas estranhesas pelo You Tube.

  • O novo CD de Newson: Ys - traz um conhecido nosso na capa, o Corvo da Bruna (rs)

1 Comentários:

Anonymous betharr - ainda.zip.net disse...

Senti mesmo estranhamento ao ouvir/ver Bjork pela primeira vez. Joanna tem algo de infantil. Uma voz que não amadureceu. Gostei do video, Antes dele, apenas viagem.

10:54 AM  

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial