29 novembro 2007

Filhote

Chamo de filhote o meu novo notebook porque lhe dou os mesmos cuidados. Parece um sonho poder levar comigo minhas pesquisas, meus vídeos, minha comunicação com o mundo. Apresento-lhes o meu novo companheiro:


deitadinho e querendo se comunicar


Lindinho da mami.

3 Comentários:

Blogger bethar disse...

Tudo pelos filhotes. Tô fazendo campanha pró. Que legal, amiga! Teu papi noel chegou com tudo. Poder 'se' levar a todos os lugares é realmente um privilégio dos tempos atuais.Quanta 'individuação' esta tecno permite! E vá me contando as decobertas e progressos com o novo brinquedo. congratulations!

11:20 AM  
Anonymous Vilma disse...

Estou precisando de um semelhante a este!!! Hoje mais do que nunca!!!!!

4:40 PM  
Blogger Vera disse...

Uauuuuu, o maior show!E a maravilha é carregá-lo por todos os cantos e desfrutar nos locais em que mais precisamos ficar esperando. Bem, se o seu papai noel chegou adiantado o meu também, mais modesto, claro, mas uma boa máquina para retratar tudo o que gosto. Vc já deve ter visto lá no Fotothing, não? Bons momentos a você! Beijão e o blog está muito legal.

4:09 PM  

Postar um comentário

/* ----------------------------------------------- Blogger Template Style Name: Minima Ochre Designer: Douglas Bowman URL: www.stopdesign.com Date: 28 Feb 2004 ----------------------------------------------- */

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial